Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo ficam juntos por um momento

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo ficam juntos por um momento

Em Quando Me Apaixono a aproximação de Renata e Jerônimo vem mexendo muito com ela que percebe cada vez mais que continua amando o ex-marido, mesmo estando comprometida com Augusto.

Ter provas de que o filho que Roberta esperava não era de Jerônimo e saber que ele ajudou a empresa de sua família, fez Renata ver o ex-marido com outros olhos, ela o agradece muito e diz que ele é uma pessoa de bom coração e rola um clima entre eles o que deixa Augusto enciumado.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se reaproximam e Augusto fica com ciúmes

Renata diz para Augusto que ele pode voltar para a fazenda para resolver alguns problemas e depois retornar para oficializarem o relacionamento deles, até porque esse não é o momento, já que, Constança está hospitalizada após ser atacada por Josefina o que abalou toda a família.

Longe de Augusto Renata não consegue tirar Jerônimo da cabeça e eles ficam juntos por um momento, porém, não é o que parece, eles infelizmente ainda não fizeram as pazes e se trata apenas da imaginação de Renata, que quando se deita para dormir imagina Jerônimo agarrado nela, eles bem juntinhos na cama e ela fica muito feliz.

Após tudo ser esclarecido Renata tinha a esperança de uma reconciliação com Jerônimo, mas parece ser tarde demais, já que, Jerônimo só está preocupado em descobrir quem matou Rafael e também porque está investindo com tudo em seu relacionamento com Marina.

Contudo mesmo depois dessa cena bonita onde Renata e Jerônimo ficam juntos ainda não será dessa vez que o casal vai se acertar, sendo que, o relacionamento dele e de Marina vai ficar ainda mais sério nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o que vai diminuir ainda mais as esperanças de Renata de uma reconciliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *