Quando Me Apaixono: Matilde aceita casar com Carlos

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos, melhor amigo de Jerônimo, se apaixonou por Matilde, irmã de Lázaro, capataz da fazenda “A Bonita”. Os jovens começaram um namoro e Carlos pediu Matilde em casamento. Entretanto tudo foi por água abaixo.

Carlos levou seus pais para pedirem a mão de Matilde formalmente para o irmão dela. Porém, eles pensavam que Matilde era irmã de Jerônimo dono da fazenda e não de Lázaro o capataz.

Os pais de Carlos desprezaram Matilde que para evitar que Carlos ficasse brigado com os pais decidiu ir embora da fazenda. Lázaro e Carlos conseguem encontrá-la e a trazem de volta.

Agora que Matilde voltou, Carlos não vai esperar que seus pais reconsiderem e ele vai pedir a mão de Matilde de maneira formal para Lázaro.

Em Quando Me Apaixono Matilde aceita casar com Carlos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Carlos irá falar com Lázaro para pedir a mão de Matilde. Lázaro diz que Carlos já provou que é capaz de tudo por sua irmã e que a ama de verdade e depois ele o chama de cunhado.

Em Quando Me Apaixono Carlos se ajoelha do lado da cama de Matilde com um anel e pergunta se ela quer ser sua esposa. A jovem faz suspense, mas ela aceita. Em seguida, ela beija e abraça Carlos.

Na realidade, a tristeza de Matilde não é só pelo fato de Carlos ficar brigado com seus pais, mas também porque ela tinha a ilusão de que os pais do seu marido também se tornassem seus pais, já que ela é órfã.

Após sua irmã ser desprezada, Lázaro dá uma lição de dignidade para os pais de Carlos, que mesmo assim, foram embora e não quiseram saber de Matilde.

Portanto, Matilde voltará para a fazenda e Carlos pedirá sua mão ao seu irmão Lázaro. O capataz gosta muito de Carlos, por isso, ele aceitou o pedido da mão da sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *