Quando Me Apaixono: Carlos e Lázaro encontram Matilde

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Matilde estava muito feliz com seu noivado e por conhecer os pais de Carlos. Porém, tudo vai por água a baixo quando eles descobrem que Matilde não é irmã de Jerônimo e sim de Lázaro o capataz da fazenda. Após ser desprezada por seus futuros sogros, Matilde resolve ir embora da fazenda e deixar seu noivo.

Matilde deixou uma carta para seu irmão Lázaro e uma para Carlos. Todo o povoado vai procurá-la e não encontra, até que Manuela tem a intuição de que sua afilhada voltou para a cidade onde ela e Lázaro viviam com seus pais quando crianças.

Em Quando Me Apaixono Carlos e Lázaro encontram Matilde

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Carlos e Lázaro vão atrás da jovem. Na cidade onde Matilde e Lázaro nasceram, eles encontram uma senhora. A senhora diz que Lázaro se parece muito com um amigo dela e descobre que Lázaro é filho dele.

A senhora que é curandeira da cidade era amiga dos pais de Lázaro e Matilde. Lázaro pergunta se ela viu Matilde, ela responde que quando eles foram embora Matilde era muito pequena e se a visse agora não a reconheceria.

Carlos, então fala que ela é muito bonita, tem os cabelos longos e lisos. A senhora fala que está com Matilde em sua casa e Lázaro e Carlos vão para lá.

Em Quando Me Apaixono Lázaro e Carlos ficam muito felizes ao encontrarem Matilde, mas também preocupados por ela estar doente. A senhora dá alguns remédios feitos com ervas e a jovem começa a se recuperar.

Carlos tenta convencer Matilde de se casar com ele mesmo contra a vontade dos seus pais, ela reluta, mas parece que vai aceitar casar mesmo seus futuros sogros achando que ela é pouca coisa para Carlos por ser uma empregada.

Portanto, Carlos e Lázaro encontrarão Matilde. Lázaro fica muito feliz em encontrar a sua irmã e Carlos fica emocionado e diz que a ama e não quer que ela o deixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *