Quando Me Apaixono: Matilde corre risco de vida longe da fazenda

Quando Me Apaixono: Matilde corre risco de vida longe da fazenda

Em Quando Me Apaixono Matilde vai passar por maus bocados, a empregada resolve ir embora depois que ver que os pais de Carlos não a aceitam por ser uma jovem humilde que não está a altura do filho deles.

Após ser desprezada pelos pais de Carlos, Matilde ainda conversa com ele, porém, no dia seguinte ela resolve ir embora para não prejudicar a vida do homem que ama e a relação dele com os pais.

Matilde deixa duas cartas de despedida, uma para Lázaro e outra para Carlos, ela resolveu viajar para a cidade onde vivia quando era criança antes de seus pais morrerem.

Matilde chega na pequena casa onde vivia com Lázaro e seus pais já falecidos e tem recordações, ela sofre por não ser aceita pelos sogros e depois resolve descansar, porém, acorda quando um bandido invade a casa, tenta roubá-la, a ameaça com uma faca e ainda bate nela e a deixa desmaiada.

Enquanto isso Carlos fica desesperado com a fuga de Matilde, ele com a ajuda de Jerônimo, Lázaro, Marina, Padre Severino, Renata e outros, procura Matilde por toda cidade, sendo que, a única informação que conseguem é que ela pegou um trem, mas não sabem para onde.

Com o sumiço de Matilde os pais de Carlos resolvem voltar para a terra deles, mas antes avisam que o casamento do filho com a empregada não vai trazer nada de bom para ele, mas Carlos deixa claro que não se importa com a opinião dos pais, que ama Matilde e vai fazer de tudo para ficar com ela.

Quando Me Apaixono: Lázaro dá lição nos pais de Carlos

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *