Quando Me Apaixono: Josefina revela a verdade para Roberta

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e em breve Josefina dirá toda a verdade para Roberta. Quem assiste à trama sabe que Josefina é uma mulher má capaz de tudo por dinheiro, inclusive contar para Roberta toda a verdade do seu passado.

Em Quando Me Apaixono Josefina conta toda a verdade para Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Josefina tomará coragem e contará para Roberta tudo que ela fez no passado com Regina e Renata.

Josefina diz para Roberta que tem um plano para conseguir dinheiro e que queria falar com a filha há vários dias. Roberta pergunta para a mãe qual é o seu magnífico plano.

Josefina diz para a filha que para seguir com o plano Roberta terá que conhecer uma verdade que ela guarda há muitos anos. Roberta pergunta que verdade. Josefina fala que Roberta é a sua única filha. A vilã completa dizendo que Renata não é sua filha.

Roberta fica nervosa e pergunta se a sua mãe está louca. Josefina fala que não está louca, pois o que está dizendo é a verdade. Roberta pergunta se Renata não é a sua irmã e Josefina diz que é sim, por que Renata é a sua meia irmã, pois são filhas do mesmo pai.

Josefina conta para Roberta toda a história. Ela fala que engravidou do pai de Roberta e a esposa dele também e as duas deram a luz no mesmo dia e no mesmo hospital.

Josefina conta para sua filha que seu pai se chamava Roberto. Roberta pergunta como a mãe de Renata a entregou para ela. Josefina surpreende dizendo que a mãe de Renata não a entregou e sim ela a roubou.

Portanto em Quando Me Apaixono Josefina contará toda a verdade para Roberta que ficará com muita raiva dela. Entretanto, ela vai acabar fazendo o que sua mãe quer. Então para ver a reação de Roberta ao descobrir toda a verdade sobre Renata, não perca todos os capítulos dessa trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *