Atriz de Quando Me Apaixono anuncia que está grávida

 

Adriana termina com Matias e acontece troca de atriz em Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz um grande elenco que já caiu nos encantos do público brasileiro, com destaque até mesmo para alguns rostos que surgiram no decorrer da trama como da atriz Florencia de Saracho, a nova Adriana.

Na maioria das vezes o público não gosta de troca de atrizes nas novelas, porém, Florencia de Saracho que entrou em Quando Me Apaixono para substituir Wendy González que teve um problema no joelho e precisou deixar a novela logo no inicio da trama, vem agradando, a atriz, que está há dois anos afastada do trabalho para cuidar dos filhos pequenos, parece que não vai retomar tão cedo à carreira artística porque anunciou que está grávida novamente.

Quando Me Apaixono: Matias termina namoro com Adriana

Florencia de Saracho, a Adriana, compartilhou a novidade com seus fãs e seguidores nas redes sociais onde publicou uma foto ao lado de toda a família segurando o teste de gravidez, na legenda ela escreveu: “Feliz em compartilhar que nossa família vai crescer”.

A atriz também anunciou que espera o terceiro filho no programa Hoy onde disse: “Estou grávida. Descobri ontem a noite, já é a terceira vez, tenho que parar”.

A mexicana já é mãe de Santiago de 6 anos e Aitana de 3, ambos são frutos do seu casamento com o empresário Santiago Aguirre que já dura mais de 7 anos.

Florencia de Saracho é conhecida do público brasileiro também por seu trabalho nas novelas “Rebelde” e “Mar de Amor”, a atriz confessou que foi complicado entrar em Quando Me Apaixono já com a história em andamento, mas que teve a ajuda de todo o elenco especialmente de Silvia Navarro, a Renata e do Luis Gatica, o Lázaro.

Quando Me Apaixono: Conheça os filhos da intérprete de Adriana – Fotos

Adriana termina com Matias e acontece troca de atriz em Quando Me Apaixono

Atriz de Quando Me Apaixono anuncia que está grávida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *