O Que a Vida Me Roubou: Demétrio pede conselho para Padre Anselmo

o  que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim. Em breve, Demétrio vai receber uma proposta de Pedro Medina que o deixará pensativo e para saber o que fazer ele pedirá conselhos ao Padre Anselmo.

Pedro Medina foi atrás de Demétrio para lhe fazer uma proposta. Ele promete revelar a verdadeira identidade do escorpião se em troca Demétrio ser seu infiltrado na Marinha e proteger as suas costas.

Embora Pedro Medina seja um criminoso, Demétrio ficará balançado com a proposta, pois, ele quer muito saber o nome do homem que matou Mônica, o Almirante Robledo e recentemente o Tenente Renato Solares.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio pede conselhos a Padre Anselmo

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Demétrio receberá uma proposta de Pedro Medina, então ele resolve ir falar com o Padre Anselmo para saber o que ele deve fazer.

Padre Anselmo pergunta a Demétrio em que pode ajudá-lo. O irmão de Montserrat começa falando que ele não é religioso, mas ele não tem com quem falar e não confia em ninguém. Demétrio pergunta se o Padre pode guardar segredo. O sacerdote afirma que se ele pedir ficará só entre eles.

Demétrio fala sobre Mônica e como foi difícil perdê-la, em seguida ele diz que Pedro Medina vai lhe dizer o verdadeiro nome do escorpião se em troca ele protegê-lo e ser seu infiltrado na Marinha.

O Padre Anselmo fala que Demétrio não pode continuar vivendo para essa vingança e muito menos proteger um criminoso como Pedro Medina. O Padre pede para que Demétrio compreenda que se ele decidir se tornar cúmplice de Pedro Medina, ele se tornará outro bandido.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio diz para o Padre que não está nem um pouco preocupado com isso. O sacerdote diz que Demétrio tem que perdoar o escorpião. Demétrio afirma que tem que fazer o que tem que ser feito, pois, ele não tem nada e não tem ninguém.

Padre Anselmo pede para que Demétrio não diga isso, por que ele tem seus sobrinhos, a sua irmã que precisa tanto dele e também tem a mãe dele que está doente.

Portanto, Demétrio vai pedir conselhos para o padre Anselmo e com isso ele decide não aceitar a proposta de Pedro Medina.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *