O Que a Vida Me Roubou: Montserrat fica sabendo que sua filha pode morrer

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e em breve José Luis vai sequestrar Luísa sua filha com Montserrat. A menina ficará doente por sentir falta da mãe e isso o fará cair em si.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat fica sabendo que Luísa pode morrer

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai levar Luísa. A bebê sente muito a falta da sua mãe, por isso, ela vai adoecer. Desde que José Luis viajou com Luísa que a menina chora e chama pela mãe.

José Luis leva a filha para o hospital e telefona para Montserrat que pergunta como sua filha está e se ela não está mais chorando. José diz que a filha não está bem, e que ela pode morrer.

Montserrat nervosa pergunta para José Luis o que o médico disse, ele fala que provavelmente se trata de um quadro de meningite aguda. Montserrat chama José Luis de imbecil e diz que se perder a sua filha por culpa dele, ela jura que ele vai se arrepender.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat diz que era isso que José queria e pergunta se ele está satisfeito. Alessandro pede para Montserrat se acalmar e pega o telefone.

Alessandro pega o endereço do hospital onde José Luis está com Luísa e avisa para ele ter cuidado, por que os homens do Medina estão os perseguindo.

Montserrat está muito nervosa com a possibilidade de sua filha estar muito doente, mas na realidade Luísa está com saudades dela, pois é só ela chegar ao hospital que a sua filha já melhora.

Após esse acontecimento, José Luis entenderá que Luísa deve ficar com sua mãe, pois, a menina é muito pequena. Além disso, a mãe é importante na vida dos filhos de todas as idades.

Portanto, José Luis vai se arrepender de tudo que fez quando vê que sua filha está doente e pode morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *