O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina faz proposta para Demétrio

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos no SBT. Entretanto, muita água ainda vai rolar. Em breve, Demétrio vai ler uma carta que supostamente foi escrita por Ezequiel Basurto, mas na realidade a carta foi substituída por uma carta escrita por Adolfo.

Na carta Adolfo fala que Escorpião é um mito criado por Ezequiel e Pedro Medina. Depois de ler a carta, Demétrio vai até o local onde Mônica está enterrada.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina faz proposta para Demétrio

Demétrio está conversando com Mônica e fala que o escorpião não pode ser uma invenção, ele existe e está solto. Pedro Medina está atrás de Demétrio e afirma que o Capitão da Marinha tem toda razão.

Pedro Medina afirma que o escorpião não apenas existe como está perto de Demétrio. Medina diz que o infeliz lhe deve tudo que ele é e tem o traído demais, por isso, está na hora de ele cair. Pedro ri e diz para Demétrio que lhe dará o prazer de matá-lo com suas próprias mãos.

Demétrio pergunta para Pedro Medina quem é o escorpião. Pedro diz para ele não ter pressa, antes ele tem que decidir o que é mais importante para ele, a vingança contra o assassino de Mônica ou seu dever como militar. Medina dirá que o que vai custar a Demétrio saber quem matou a Mônica é ele ser o seu infiltrado na base naval e proteger as suas costas.

Pedro Medina finaliza dizendo que ele ajuda Demétrio com a sua vingança e Demétrio o ajuda com a dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina vai propor para Demétrio uma troca, ele revela a verdadeira identidade do escorpião e em troca Demétrio se torna seu cúmplice dentro da Marinha.

Portanto, Pedro Medina vai tentar negociar a proteção de Demétrio em troca de ele dizer quem é o escorpião, mas o irmão de Montserrat jamais aceitará ser cúmplice de um criminoso como Pedro Medina ainda mais sabendo que a vingança do vilão é contra Alessandro que é da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *