Quando Me Apaixono: Adriana sofre acidente e fica muito mal no hospital

Quando Me Apaixono: Adriana sofre acidente e fica muito mal no hospital

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar para Adriana, a filha de Honório que será atropelada e vai ficar muito mal no hospital correndo risco de vida.

Tudo acontece quando Branca e Daniel marcam de se encontrar perto da empresa, Adriana e Matias, que estão em uma lanchonete, avistam de longe os vigaristas e também veem quando Honório observa os dois. Branca e Daniel discutem e a vilã derruba o comparsa no chão fazendo-o machucar a cabeça.

Honório não deixa Branca escapar, porém, ela também machuca Honório e consegue fugir, Adriana e Matias vão ajudar e correm atrás da vilã só que Adriana acaba sendo atropelada, ela fica muito mal e antes da ambulância chegar diz ao pai que gosta muito dele e pede um beijo de Matias.

No hospital os médicos dizem que o caso de Adriana é muito grave, ela fica várias horas sendo operada e depois vai para a terapia intensiva e corre o risco de perder os movimentos, já que, sua coluna foi muito prejudicada com o acidente.

Constança corre para o hospital para dar apoio a Honório, mesmo César não gostando nada. Renata, que já voltou para a cidade, também vai dar apoio ao tio e torcer para que a amiga fique bem o mais rápido possível.

Honório fica desesperado com a possibilidade de perder a filha, porém, logo ela apresenta uma melhora e será transferida para terapia semi intensiva, mas seu estado continuará grave.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Quando Me Apaixono: Conheça os filhos da intérprete de Adriana – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *