Quando Me Apaixono: Roberta recorda Rafael e se emociona

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono tem uma grande vilã que é Josefina. Uma das maiores maldades que ela fez foi tirar a vida de Rafael Gutiérrez, o único homem que amou realmente a sua única filha Roberta.

Roberta se interessou por Augusto e foi passar alguns dias na fazenda dele. Lá ela deu de cara com Renata e ainda descobriu que a irmã é noiva do fazendeiro. Após Roberta vê a surpresa que Augusto fez para Renata ela fica com muita inveja e resolve sair para fazer um passeio.

Em Quando Me Apaixono Roberta relembra Rafael

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai pegar um cavalo de Augusto e sair para passear. Ela chega até a árvore onde os casais desenham corações e colocam seus nomes. Ela verá o coração de Renata e Jerônimo e o riscará, mas logo em seguida, ela vê o coração que Rafael escreveu os nomes dos dois.

Roberta relembra Rafael e se emociona. Ela pergunta a Rafael se esse é o coração do amor deles. Ela lembra Rafael dizendo que a ama. Roberta fala se tivesse deixado Rafael fazer as coisas do jeito dele, ele estaria vivo e ao lado dela.

Roberta afirma que ninguém a amou como Rafael. Ela fala que hoje está casada e não a ama e está mais sozinha do que nunca. Roberta se lamenta ao dizer que não é como Renata que todos a amam e querem se casar com ela.

Em Quando Me Apaixono Roberta fala que se Rafael estivesse vivo tudo seria diferente. Roberta chora e diz que sente muita saudade de Rafael.

Roberta tem consciência que o único homem que a amou, mesmo conhecendo Renata foi Rafael Gutiérrez. O jovem era um grande amigo de Renata, mas ele não se interessou por ela como acontece com todos, ele se apaixonou por Roberta. Entretanto, sua mãe Josefina tirou a vida de Rafael e destruiu as chances de sua filha ser feliz.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *