Quando Me Apaixono: Renata se assusta com reação de Augusto

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Renata se divorciou de Jerônimo e já está noiva de Augusto. Na frente da mocinha Augusto sempre procura ser um homem alegre, compreensivo e doce, mas em breve ele vai mostrar como ele realmente é.

Em Quando Me Apaixono Renata se assusta com reação de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Augusto vai ficar muito zangado por Roberta ter saído com um cavalo sem a sua permissão.

Renata e Augusto procuram Roberta pela fazenda e não a encontram. Ezequiel aparece e diz que Roberta saiu para passear com um cavalo. O empregado ainda fala que Roberta levou um dos melhores cavalos de Augusto que ele não gosta que toquem.

Augusto diz para Ezequiel que tem que ir buscar Roberta imediatamente. Augusto grita e ordena a Ezequiel que seja a última vez que pegaram um cavalo dele sem sua permissão.

Em Quando Me Apaixono Renata pergunta se Augusto sempre fica com tanta raiva quando pegam seus cavalos. Augusto responde que o que lhe dar raiva é que Roberta seja tão caprichosa.

Augusto diz para Renata que tanto ela quanto Roberta têm que entender que estão sob sua proteção. Augusto pergunta o que Renata acha. Ela assustada com a reação do fazendeiro diz que claro, ela entende.

Após a reação de Augusto, Renata começa a achar que ele não é o homem que tenta mostrar ser. A sua fúria por causa de um cavalo não é normal. Renata quer se enganar com Augusto achando que ele é um homem bom, mas na realidade, ele é um dos piores vilões da novela.

Augusto fica com tanta raiva porque Roberta pegou um de seus cavalos que até se esquece de se fazer de bom moço na frente da sua noiva. Na verdade, é muito difícil fingir que é uma pessoa diferente do que realmente é, por isso, mais cedo ou mais tarde todos se mostram como realmente são.

Portanto, Renata vai se assustar com a reação de Augusto ao saber que Roberta pegou um de seus cavalos sem permissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *