Quando Me Apaixono: Adriana e César se beijam e rola clima

Quando Me Apaixono: Adriana e César se beijam

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, Adriana e César vão se beijar e esse pode ser o início de uma relação que vai servir para ajudar a unir outro casal.

Adriana descobriu há poucos meses que Honório é seu pai, porém, gosta dele como se o conhecesse a vida toda e faria tudo por ele, por isso, a melhor amiga de Renata planeja conquistar César para deixar o caminho livre para Constança reatar o casamento com Honório.

Adriana fica muito próxima de César, mesmo estando apaixonada e namorando Matias, que já avisou que não gosta da ideia da namorada conquistar outro homem e vai demonstrar que está com ciúmes.

Quando Me Apaixono: Constança reconhece Renata nos desenhos de Regina

Contudo para conseguir a felicidade do pai Adriana vai insistir no plano e vai acabar beijando o amigo. César vai visitar Adriana bem no momento que ela recebe uma ligação de Matias avisando que Branca foi presa.

Adriana fica muito feliz, César a levanta, os dois comemoram e acaba rolando um clima e eles se beijam, porém, depois Adriana pergunta se César não gostou do beijo, ele fala que gostou, que ela é muito bonita, mas que está desconcertado.

Adriana diz que nunca imaginou que isso poderia acontecer entre eles que está surpresa, mas que não obrigou ele a nada. César lembra que ela é enteada da Constança e assume que foram os dois que quiseram o beijo.

Adriana e César assumem que com o beijo sentiram algo, mas ele disse que ama Constança e fica confuso. Adriana diz que o que o amigo sente por Constança pode ser apenas admiração por uma mulher mais velha porque se não a teria beijado.

Adriana continua falando e diz que Constança ainda ama o pai dela, que notou isso por ver como ela está tão preocupada com ele e que Constança não ver César como namorado.

César volta a falar que está desconcertado com o beijo, que ama Constança e que não sabe o que dizer, que precisa esclarecer seus sentimentos e vai embora aproveitando que a empregada chegou.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *