Quando Me Apaixono: Roberta fica com inveja de Renata

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Josefina se encarregou de alimentar a rivalidade entre Roberta e Renata. Com isso, Roberta morre de inveja da irmã e quer tudo que é dela. Agora Roberta continuará com o romance com Augusto, noivo de Renata.

Em Quando Me Apaixono Roberta morre de inveja de Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto dirá para Renata que tem uma surpresa para ela. O fazendeiro a leva com os olhos fechados. Ela diz que vai cair, mas ele fala que não, por que ele está lá.

Renata pergunta o que Augusto vai fazer e ele responde que é uma surpresa que espera que ela goste muito. Augusto tira a mão dos olhos de Renata e ela vê o rótulo do novo vinho que Augusto está fabricando. A silhueta é dela e o nome Renascer em Ti tem a ver com ela, pois, Renata significa renascer.

Em Quando Me Apaixono Augusto pergunta a Renata o que ela achou. Ela sorri e pergunta se é ela. Augusto responde que sim e que desde que a conheceu ela se tornou a sua musa.

Roberta vê toda a cena atrás da porta e mostra que está morrendo de inveja da sua irmã, pois, Renata tem todos os homens aos seus pés. Roberta fica muito zangada e vai embora.

Roberta está tendo um caso com Augusto embaixo do nariz de Renata, por que ela gosta de achar que está machucando a sua irmã. Entretanto, na verdade, Roberta só está fazendo mal a ela mesma perdendo tempo com homens que não a amam.

Na trama somente um homem se apaixonou por Roberta mesmo conhecendo Renata que foi Rafael Gutiérrez, irmão mais novo de Jerônimo. Porém, sua mãe Josefina tratou de acabar com o romance tirando a vida do jovem.

Portanto, Roberta vai ficar com muita inveja da surpresa que Augusto fará para Renata, mas quando se envolveu com Augusto ela já sabia que ele estava apaixonado por Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *