Quando Me Apaixono: Augusto trai Renata com Roberta

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono tem como foco principal as irmãs gêmeas, que na realidade não são gêmeas, Renata e Roberta. Roberta se interessa por todos os homens que gostam de Renata e o próximo da lista é Augusto. Mesmo sabendo que Augusto está apaixonado pela irmã, Roberta insiste em ter um relacionamento com ele.

Roberta estava cansada da sua mãe, do seu pai e de Matias, então ela resolveu passar alguns dias com Augusto em sua fazenda. O que Roberta não sabia era que Renata está lá e ainda por cima aceitou casar com Augusto. Assim mesmo, Roberta vai investir em Augusto que trairá Renata com ela.

Em Quando Me Apaixono Augusto trai Renata com Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto vai para seu quarto e lá encontra Roberta o esperando. Ela diz que daqui a pouco eles serão cunhados e ele não vai mais querê-la. Augusto ri e começa a beijar Roberta. Augusto e Roberta ficam juntos mesmo ele dizendo que ama Renata.

Renata está muito zangada com Jerônimo, por isso, ela fez a besteira de aceitar namorar e depois casar com Augusto. Porém, o fazendeiro não é homem para ela, pois, ele não gosta de ninguém, para ele Renata é só mais um capricho.

A prova de que Augusto não ama Renata é que ele vai comemorar sozinho e diz que Jerônimo pensou que ele não conquistaria Renata, mas agora a moça vai casar com ele. Augusto está acostumado a que todas as mulheres que ele se interessa fiquem em seus pés, mas com Renata foi diferente, por isso, ele quer a todo custo conquistá-la.

Em Quando Me Apaixono Augusto está do jeito que ele queria, se tornou noivo de Renata e continua seu caso com Roberta. Para saber até onde vai esse descaramento de Augusto traindo Renata com a sua irmã Roberta na mesma casa, a dica é ficar de olho em todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *