Quando Me Apaixono: Renata diz para Augusto que não poderá se casar

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono dará uma reviravolta, pois, depois que saiu o divórcio de Renata e Jerônimo, a mocinha decidiu aceitar casar com Augusto, um dos vilões da novela. Em breve Renata surpreenderá Augusto dizendo que não pode casar com ele.

Em Quando Me Apaixono Renata diz para Augusto que não poderá casar com ele

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo vai expulsar Renata da fazenda “A Bonita”. A moça vai dar os pêsames a Karina esposa de Álvaro Nesme e se depara com um Jerônimo bruto e insensível.

Renata volta para a fazenda de Augusto e lá dá de cara com ele que reclama por ela ter saído. Augusto se indigna por sua noiva ter ido até a fazenda do ex-marido. Ele pergunta por que ela saiu e ela responde que não sabia que tinha que pedir permissão a ele e também porque foi uma decisão de última hora.

Augusto diz para Renata não levá-lo a mal, mas ele não pode deixar de se preocupar, pois, agora todo o povo sabe que ela está na Cruz do Amor. Renata fala que todo o povo já sabe que ela está lá, porque Jerônimo contou.

Augusto convida sua noiva para ir à praia e Renata diz que o que quer é sumir dali e para sempre. Renata diz para Augusto que tenta ser a mais honesta possível com ele, por que ela não quer machucá-lo. A moça continua e diz que não acredita que possa casar com Augusto e viver na fazenda.

Em Quando Me Apaixono Augusto joga na cara de Renata que ela pode ir morar na fazenda com Jerônimo, mas não com ele e ela fala que exatamente por isso é que ela não pode. Augusto pede para Renata não se preocupar mais com Jerônimo e pede para ela ficar na fazenda com ele. Ela fica calada.

Portanto, Karina e Manuela disseram para Renata que sua decisão de ter um relacionamento com Augusto é equivocada e parece que ela já está caindo em si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *