Alessandro proíbe Maria de se aproximar dos seus filhos

alessandro

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e os mocinhos ainda continuarão enfrentando as maldades dos vilões. Em breve, Maria vai ver Laurinho na escola e Alessandro não vai gostar disso.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro proíbe Maria de se aproximar de seus filhos

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai até a casa de Maria e a põe em seu lugar. Quando vê Alessandro chegar, Maria tenta abraçá-lo, mas ele se afasta. Maria diz que ele não precisa ser tão grosso, ainda mais depois do que ela fez por Rosário.

O marido de Montserrat diz que quer falar com Maria. Ele fala que sabe que ela foi até o colégio de Laurinho e ele proíbe a vilã de se aproximar do seu filho. Maria afirma que apenas queria conhecê-lo e conversar um pouco com ele e diz que Laurinho é um menino muito lindo.

Alessandro diz que está falando muito sério que ela não se aproxime dos seus filhos. Maria zomba e diz que ele só tem um filho, porque a menina é filha de José Luis. Ele diz que ama Luísa como sua filha, porque mesmo não tendo o seu sangue ela cresceu no ventre da mulher que ele mais ama na vida.

Maria fala que teria gostado muito de ter engravidado do marido de Montserrat e fala que seria um filho do amor deles. Alessandro responde que nunca existiu amor entre eles. Ele avisa para a vilã que seu advogado está preparando uma ordem para que ela não se aproxime dos seus filhos.

Maria afirma que em breve eles ficarão juntos e nada e nem ninguém vai poder separá-los. Então ele vai embora.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai dizer na cara de Maria que ela está proibida de se aproximar de Laurinho e de Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *