O Que a Vida Me Roubou: Maria mente para Laurinho

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas, mas muita água ainda vai rolar. Maria continua perturbando Alessandro e Montserrat e a próxima coisa que ela vai fazer é ir até a escola de Laurinho e mentir para ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria mente para Laurinho

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória estarão na escola esperando Vitor para buscá-los. Enquanto Vitor não chega Maria aparece e conversa com as crianças.

Laurinho diz que não pode conversar com estranhos. Maria diz que não é uma estranha. Ela fala que ela e Alessandro sempre foram amigos desde crianças. A vilã diz que eles viviam se abraçando e ela abraça Laurinho que pede para ela soltá-lo.

Maria mente para Laurinho e Vitória, a megera afirma que ela e Alessandro se apaixonaram perdidamente e desde então eles não deixaram de se amar. Laurinho e Vitória se afastam de Maria e Laurinho grita dizendo que claro que não, pois, seu pai ama a sua mãe.

Maria diz para Laurinho que ele devia ser filho dela e afirma que teria dado tudo para que ele tivesse nascido dela.

Em O Que a Vida Me Roubou, Vitor chega correndo e vê Maria com as crianças. Vitor pergunta o que a vilã estava fazendo, ela responde que nada, ela só veio conhecer o filho de Alessandro. Vitor manda Maria ir embora, mas antes ela pede para Laurinho dizer para Alessandro que ela está mandando um beijo e que em breve estarão juntos.

Maria não ama Alessandro, o que ela sente é uma obsessão e também ela tem inveja de Montserrat, pois, além de linda, Montserrat é uma pessoa boa e tem o amor de Alessandro e de muitas outras pessoas.

Portanto, Maria vai até a escola conversar com Laurinho. Entretanto, ela mente dizendo que Alessandro e ela estão apaixonados, pois, o único amor da vida de Alessandro é a Montserrat.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *