O Que a Vida Me Roubou: Graziela humilha Carlota

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos vilões, entre os quais se destaca Graziela. A mãe de Montserrat e Demétrio, mesmo se fazendo de doente, não para de fazer as suas maldades. Após dizer para Laurinho que Rosário morreu, agora a megera vai humilhar Carlota.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela humilha Carlota

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Carlota vai pedir para Alessandro e Montserrat deixá-la passar alguns dias na casa deles, claro que eles vão permitir. Carlota vai falar com Graziela sobre Ezequiel, e como sempre Graziela fica feliz de jogar na cara de Carlota tudo que ela pensa.

Graziela diz que desde que o maldito policial metido a besta, ou seja, o Ezequiel começou a olhar para Carlota ela avisou e disse que algo assim poderia acontecer. Carlota fala que tudo que Graziela dizia era só para provocá-la e não por que se preocupava com ela.

Graziela fala para Carlota não se fazer de vítima, pois, estava desesperada para conseguir um marido com urgência e ela engoliu direitinho todas as mentiras de Ezequiel.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela fala para Carlota que era óbvio que Ezequiel estava a enganando. Graziela pede para Carlota dizer quem em perfeito juízo ia se ligar em uma encalhada como ela.

Carlota fala que desta vez não responderá as ofensas de Graziela, por que elas são bem merecidas e diz que é a primeira a se censurar por ter sido tão estúpida e tão ingênua. Graziela fala que Carlota teve o que merece, nem mais e nem menos.

Carlota fala para Graziela que poderia dizer para ela exatamente o mesmo, mas ainda que ela não acredite, ela lamenta muito o que Graziela está passando. Carlota avisa que ficará alguns dias na casa de Montserrat e Graziela diz que ela só faz isso para tomar a atenção dos seus filhos.

Graziela pergunta se Carlota não percebe que é ela que precisa deles e chama Carlota de mulher egoísta. Carlota sai e deixa Graziela sozinha. A megera a chama de abusada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *