Quando Me Apaixono: Constança e Honório se unem contra Josefina

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono apareceu Branca que está fazendo de tudo para prejudicar Honório e a família Monterrubio. Ela vai conseguir colocar Honório no presídio e fazer com que os policiais vão atrás de Renata para prendê-la.

Honório entregou para Matias duas cartas, uma para Constança e outra para Adriana. Ele pediu que elas não fossem visitá-lo na prisão. Mesmo assim, após começar a desconfiar de Josefina, Constança vai atrás do seu marido.

Em Quando Me Apaixono Constança e Honório se unem contra Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Constança vai visitar Honório no presídio. Quando ele vê que é a sua esposa ele fica indignado, pois, aquele lugar não é nem para ela e nem para Adriana.

Constança fala para o marido que não vai atender ao pedido dele de não ir visitá-lo, porque é ela que está precisando do apoio dele. Constança fala que precisa que ele a aconselhe, porque só com ele ela pode falar disto.

Honório pergunta para a esposa se ela tem algum problema, ela responde que sim e muito grave. Constança diz que tem a suspeita de que Josefina é a mulher que destruiu a vida de Regina e que roubou a sua filha.

Honório pergunta se Constança desconfia que Josefina roubou a filha de Regina e durante todos esses anos fez passar por sua filha. Constança diz exatamente e fala da forma que Josefina trata Renata, como se não fosse a sua filha como se a odiasse.

Honório e Constança percebem que desde o princípio Josefina odiava Regina sem motivos. Constança pergunta a Honório se ela está louca em pensar algo tão horrível. Honório diz que não e a chama de meu amor. Honório diz que o que sua esposa está pensando não é tão descabido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *