Quando Me Apaixono: Antônio impede Josefina de cometer mais um assassinato

Quando Me Apaixono: Antônio impede Josefina de cometer mais um assassinato

Em Quando Me Apaixono o evento organizado pela instituição da Regina vai acontecer, porém, será marcado por tragédia tudo porque Josefina e Antônio resolvem ir ao evento aproveitando que será um baile de máscaras e que não serão reconhecidos.

Quando Me Apaixono: Josefina causa a morte da mãe de Regina

Após o baile, Gonçalo planeja pedir Regina em casamento e contar para a mãe dela Dona Carla, que já é um homem livre, o empresário fala para Matias seus planos e mostra o anel de compromisso que comprou para a futura esposa, porém, o que eles não imaginam é que estão sendo observados por Antônio e Josefina que não podem ser reconhecidos por conta das máscaras.

Josefina não gosta de saber que Gonçalo planeja se casar com Regina e saca uma arma para atirar em Gonçalo e cometer mais um assassinato, mas Antônio não deixa a vilã atirar.

Josefina pede para Antônio soltá-la, diz que não vai deixar a maldita da Regina se casar com Gonçalo, Antônio diz que eles não podem continuar com o plano que ela não pode matar Gonçalo, ela pergunta por que se agora ele vale mais morto que vivo porque assim vai ser sua viúva e Regina jamais será uma Monterrubio.

Josefina chama Antônio de covarde e ele diz que prefere ser um covarde do que um assassino, que se deixou levar pelos ciúmes, porém, quando viu que ela estava disposta a atirar em Gonçalo não pode deixar.

Antônio tenta levar a vilã a força do evento, mas Josefina não quer ir, porém, algo acontece que eles precisam sair correndo do lugar.

Mais tarde Antônio se arrepende por ter se aliado a Josefina, e se convence que deve contar toda a verdade para Regina, ele está disposto a revelar que a mulher do homem que ela ama foi a responsável por tirar sua filha do seu lado.

Quando Me Apaixono: Constança e Honório se unem contra Josefina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *