Quando Me Apaixono: Karina descobre que pode ter filhos

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está fazendo um grande sucesso no SBT, pois, tem uma história envolvente. Em breve, a Doutora Marina vai encontrar exames feitos por Álvaro Nesme que dizem que ele é estéril, ou seja, não pode ter filhos.

Após a descoberta de Marina, a próxima, a saber, é Alzira que fica feliz ao descobrir que seu filho é do seu marido Ezequiel. Alzira não perde tempo e vai correndo contar para Karina que seu marido Álvaro é estéril.

Em Quando Me Apaixono Karina descobre que pode ter filhos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Karina estará na cozinha da fazenda “A Bonita” com Matilde e Manuela. Alzira chega e diz que o filho que espera é de Ezequiel. Manuela fala que está feliz por ela, mas esse não é um comentário que ela tenha que fazer na frente de Karina.

Alzira afirma que essa notícia também é para Karina, pois, a Doutora Marina encontrou um exame de Álvaro onde diz que ele é estéril. Então Alzira fala para Karina que ela foi enganada durante todos esses anos e que ela pode ter filhos.

Karina fica em choque e chora muito. Lázaro vai conversar com ela e diz que Álvaro não merece uma lágrima dela, mas ela diz que está chorando, porque ela foi muito burra e também pelas vezes que seu marido jogou na sua cara que eles não tinham filhos por causa dela.

Karina se casou com Álvaro por causa de uma promessa que ela fez ao seu pai. Porém, o único homem que ela sempre amou foi Lázaro. Inclusive eles vão casar e com certeza, Karina vai realizar o sonho de ser mãe. Em breve Álvaro fugirá da cadeia forjando a sua morte, mas não se sabe quem vai ajudá-lo, porque pode ser Augusto ou Jerônimo.

Portanto, Karina vai descobrir que ela pode ter filhos, pois, seu grande sonho sempre foi ser mãe. Inclusive, ela voltou para o marido, porque ele prometeu que iriam adotar uma criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *