Quando Me Apaixono: Marina descobre a verdade sobre Álvaro

quando me apaixono

Marina chegou à novela Quando Me Apaixono para se envolver com Jerônimo e ter filhos com ele. A médica que é sobrinha do Padre Severino descobrirá em breve a verdade sobre Álvaro.

Em Quando Me Apaixono Marina vai descobrir que Álvaro é estéril

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Marina descobrirá que Álvaro não pode ter filhos. Após ver de perto Jerônimo defendendo Alzira, Marina fica ainda mais encantada por ele. Ela vai para o consultório e como está pensando em Jerônimo ela deixa cair várias pastas no chão.

Quando Marina está juntando as pastas que deixou cair no chão, ela encontra outra pasta que está escondida em um móvel. A Doutora lê e descobre que Álvaro é estéril. A médica se surpreenderá e essa notícia mudará a vida de muita gente.

Em Quando Me Apaixono Karina ficou casada muitos anos com Álvaro e ele sempre a fez pensar que ela era a culpada por eles não terem filhos. Além disso, o ex médico fica dizendo para Alzira que o filho que ela espera é dele. Entretanto com a descoberta de Marina, Karina poderá se divorciar do marido e casar com Lázaro para ter seus filhos e Ezequiel terá a certeza que o filho que sua mulher espera é dele.

A novela é inédita, mas muita gente sabe que Álvaro fingirá que morreu e vai aparecer no dia do casamento de Karina e Lázaro. Porém, como todo vilão seu final não será nada bom.

Karina se casou com o Doutor Álvaro Nesme, por que prometeu ao seu pai antes de morrer que seria esposa do médico. Entretanto, ela sempre amou Lázaro e ele a ela, pois, mesmo ela se casando com outro homem, Lázaro jamais teve outra mulher.

Portanto, Marina vai descobrir por acaso que Álvaro é estéril e com isso, Karina poderá se libertar dele e Alzira saberá que está esperando um filho do seu marido como deve ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *