O Que a Vida Me Roubou: Rosário implora pela vida de Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT e já chegou a suas últimas semanas. Após Pedro Medina forjar a própria morte ele voltou ainda mais cruel e disposto a se vingar de todos.

Em breve o vilão irá sequestrar Rosário. Ele manda dois capangas pegarem a mãe de Alessandro em frente a igreja. Eles não respeitam nem o Padre Anselmo. Alessandro vê sua mãe sendo sequestrada, mas não pode fazer nada e ele se desespera.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário implora pela vida do filho

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Rosário será sequestrada a mando de Pedro Medina e levada para uma casa distante. Pedro Medina vai conversar com a senhora e ela pergunta por que ele odeia tanto seu filho.

Pedro Medina afirma que por causa de Alessandro ele não é um homem completo, mas Rosário não entende o que o vilão quer dizer.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário se ajoelha e implora para que Pedro Medina deixe seu filho em paz. Rosário afirma que talvez as lágrimas de uma mãe desesperada não o comovam, mas qualquer coisa que Alessandro tenha feito, ela está disposta a pagar por ele.

Rosário chorando muito diz para Pedro Medina que ele pode fazer o que quiser com ela, mas ela pede que o vilão jure que vai deixar seu filho e a família dele em paz. Pedro Medina ajuda Rosário a se levantar do chão.

Pedro afirma que não pretende matar Rosário, ainda não, mas ela ficará lá por alguns dias. O vilão apresenta a casa e diz que tem comida para ela e qualquer coisa que precise, ela pode pedir para o homem que ficará vigiando a porta.

Portanto, Rosário vai implorar pela vida de Alessandro, mas Pedro Medina não se importará e finge ser uma boa pessoa, tratando cordialmente a mãe de Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *