O Que a Vida Me Roubou: Rosário vai ser sequestrada

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas no SBT e em breve Rosário será sequestrada por Pedro Medina. Rosário, que é mãe de Alessandro é muito querida não só por seu filho, como por Montserrat, Demétrio e até por José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário será sequestrada

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Rosário passará por mais um grande susto, pois, ela será sequestrada a mando de Pedro Medina. A senhora irá para a igreja conversar com o Padre Anselmo.

Padre Anselmo chama Rosário para conhecer Kevin, filho de Macário, e ela aceita. Rosário afirma que Alessandro irá buscá-la e que irá adorar conhecer o filho de Macário. Padre Anselmo e Rosário ficam na frente da igreja quando avistam Alessandro.

Um carro preto para em frente à igreja e dois homens saem do carro, derrubam o Padre e levam Rosário. O sacerdote tenta impedir, mas não consegue. Alessandro corre atrás do carro, mas desiste.

Padre Anselmo diz para Alessandro que levaram a sua mãe e ele não pode fazer nada. Alessandro afirma que Pedro Medina está por trás de tudo isso e ainda diz que aquele miserável levou a sua mãe e se desespera se perguntando o que vai fazer. O Padre pede para Alessandro se acalmar.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina só vai sequestrar Rosário para machucar Alessandro, pois, ele não pensa em matá-la ao contrário ele até vai tratá-la bem. Entretanto, ele irá assustar muito Rosário, porque dirá que vai matar Alessandro. Ela tenta dar a vida dela em troca da do filho, mas Pedro não aceita.

O desaparecimento de Rosário mobilizará todos da novela, porque ela é uma senhora boa e querida por todos. Somente Pedro Medina tem coragem de mexer com uma mulher tão boa como Rosário.

Portanto, Pedro Medina mandará sequestrar Rosário na frente de Alessandro só para ele ficar desesperado com o que pode acontecer com a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *