O Que a Vida Me Roubou: Aparece filho do Macário

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está perto do final, mas ainda terá muitas surpresas. Em breve aparecerá um jovem que diz ser filho de Macário. Sofia vai tratá-lo muito bem.

Em O Que a Vida Me Roubou aparece filho de Macário

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de outubro, aparecerá mais um novo personagem na trama. Trata-se de Kevin, filho de Macário.

Ao chegar ao café, Kevin pergunta por Macário e Sofia diz que é seu marido. O adolescente fala que Macário é o seu pai. Sofia fica surpresa, mas trata o jovem muito bem e lhe dar de comer.

Quando Macário chega ao café Sofia conta a ele que seu filho apareceu. Macário não quer acreditar, mas Sofia até faz os dois se abraçarem. Sofia chama Kevin para sua casa. Quando o jovem vai tomar banho, Sofia diz para o marido que Kevin é o filho que eles pediram a Deus.

Macário afirma que Sofia falou que queria um recém-nascido e ela responde que a decisão final é de Deus. Macário diz para a esposa que não tem certeza de que Kevin é seu filho, pois, passou somente uma noite com a mãe dele.

Quem assistiu à novela na primeira vez que passou sabe se Kevin é filho ou não de Macário. Entretanto, para Sofia não tem importância se ele tem o sangue de Macário ou não, pois, ela já colocou na cabeça que o jovem é o filho que Deus mandou para ela e para o marido.

Sofia e Macário sonham em ter um filho, mas em todas as vezes que Sofia engravidou ela perdeu. O casal está a um tempo tentando adotar um bebê, porém, ainda não conseguiram.

Portanto, na novela vai aparecer mais um personagem novo. Será um adolescente chamado Kevin que dirá que é filho de Macário, para saber se é verdade, basta não perder todos os capítulos dessa história emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *