O Que a Vida Me Roubou: Graziela diz para Laurinho que Rosário morreu

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas, mas muita coisa ainda vai acontecer. Pedro Medina vai sequestrar Rosário e com isso todos sentirão a falta dela, principalmente, Laurinho.

Desde que Laurinho nasceu Rosário está com ele. Inclusive, o garoto já enfrentou José Luis para defender a sua avó. Agora Laurinho está estranhando não ter visto Rosário o dia inteiro.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela diz para Laurinho que sua avó morreu

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Laurinho estará muito triste sentindo a falta da sua avó Rosário. Graziela está na sala e Laurinho diz que está sentindo a falta da sua outra avó.

Graziela diz para a criança que todos vão dizer mentiras, mas ela não, pois, sempre dirá a verdade. Laurinho pergunta o que aconteceu com a sua avó. Graziela fala que o mais provável é que Rosário já esteja lá no céu, tomando conta de todos.

A vilã ainda diz para o neto que Rosário se transformou em uma estrela brilhante, a mais brilhante. Laurinho diz que sua avó morreu e começa a chorar muito.

Alessandro e Montserrat chegam em casa e a loira pergunta porque Laurinho está chorando. Laurinho diz para Montserrat que ela mentiu, pois disse que a sua avó ia ficar bem, mas não ela morreu. Montserrat fica indignada com que sua mãe falou para o seu filho.

Alessandro pega o filho no colo e Montserrat diz que vai explicar a ele o que está acontecendo com a sua avó. Graziela diz que em momentos assim é melhor dizer a verdade. A vilã fala que não entende porque estão olhando para ela. A megera diz que é errado dar falsas esperanças ao menino.

Graziela fala para Alessandro e Montserrat que eles não devem mentir para Laurinho, eles devem educar ele. Montserrat diz que depois vai conversar com sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *