Quando Me Apaixono: Marina fica feliz ao saber da volta de Jerônimo à fazenda

Quando Me Apaixono: Marina fica feliz ao saber da volta de Jerônimo à fazenda

Em Quando Me Apaixono a Doutora Marina está se adaptando muito bem ao povoado, a sobrinha do Padre Severino que veio só para passar as férias, se tornou a nova médica do lugar e ficou encantada com o que encontrou por lá.

Marina, que mostrou interesse por Jerônimo logo de cara quando o conheceu no hospital quando ele foi pedir exame de DNA do feto de Roberta, gostou muito de reencontrá-lo na fazenda, os dois ficaram muito próximos e se tornaram bons amigos.

Quando Jerônimo disse para Marina que viajaria para a capital ela pediu que lhe trouxesse alguns livros da capital que estavam lhe fazendo falta, a doutora fica ansiosa com a volta de Jerônimo e chega a ir até a fazenda para saber quando ele vai voltar.

Marina é recebida por Matilde que não gosta do interesse da médica no patrão e diz que ele só volta com a esposa, deixando Marina meio sem graça.

Contudo as coisas não saem como esperado e Jerônimo acaba voltando antes do programado e sem conseguir o que foi atrás, já que, Renata teve que viajar às pressas para a fazenda de Augusto sem eles poderem conversar, sendo que, além disso, Jerônimo vai receber a sentença de divórcio.

Marina fica sabendo pelo tio que Jerônimo está de volta à fazenda e não consegue disfarçar sua alegria, sendo que, logo no dia ela vai atrás de Jerônimo que lhe entrega os livros e a convida para um passeio pelos vinhedos que esta com praga, durante o passeio Jerônimo conta a nova amiga que as coisas não saíram como esperado e que agora é um homem divorciado e livre.

Martha Julia, a Marina de Quando Me Apaixono, já namorou galã de novelas

Quando Me Apaixono: Renata se irrita com Augusto e vai atrás de Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *