Quando Me Apaixono: Jerônimo recebe sentença de divórcio e entende tudo errado

Quando Me Apaixono: Jerônimo recebe sentença de divórcio e entende tudo errado

Em Quando Me Apaixono Augusto se comprometeu a ajudar Renata no seu divórcio, já que, tinha pressa em ver a mulher que gosta livre, sendo que, o divórcio vai sair mais rápido do que se esperava.

Jerônimo fica ansioso com o encontro com Renata, já que, depois de fazer muitas surpresas finalmente consegue convencer a esposa a encontrá-lo no seu apartamento, porém, nada saiu como esperado.

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica preocupado com o sumiço de Renata

Gonçalo vendo o risco da filha ser presa pede ajuda a Augusto que leve Renata para a fazenda em segredo. Com isso Renata não consegue avisar a Jerônimo que não pode ir ao encontro e os motivos.

Jerônimo procura Regina porque fica preocupado com o sumiço de Renata, mas, sua amiga fala da possibilidade de Renata ter desaparecido para fugir dele, que ela viu o processo de reconquista dele como um abuso e sumiu para que ele não cometesse mais loucuras.

Contudo Jerônimo, em um primeiro momento, não acredita nessa possibilidade, porém, mais tarde recebe a sentença do divórcio e entende tudo errado, ele passa a acreditar que Renata não foi ao encontro porque já tinha pedido o divórcio e pensa que se enganou, pois, o sumiço dela não tinha nada a ver com o problema das empresas que foi embora porque não queria mais nada com ele.

Jerônimo se pergunta por que Renata não lhe disse olhando em seus olhos que não havia a possibilidade de reconciliação e fica muito desaminado porque sua esperança de reatar com Renata acaba com a sentença de divórcio agora ele tem certeza que perdeu ela para sempre.

Ator de Quando Me Apaixono revela como está enfrentando o pior momento de sua vida

Gravações da nova novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *