Quando Me Apaixono: Jerônimo fica preocupado com o sumiço de Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica preocupado com o sumiço de Renata

Em Quando Me Apaixono as coisas começam a se complicar novamente para Jerônimo porque ele, que estava pensando que iria fazer as pazes com Renata, agora vai ficar preocupado com o sumiço da esposa.

Jerônimo depois de muito trabalho vai conseguir que Renata aceite encontrá-lo para conversar, porém, as coisas não vão sair como esperado porque Gonçalo vai convencer a filha a sair da cidade com Augusto sem avisar nada para ninguém nem para o marido.

Jerônimo fica preocupado com o bolo de Renata e vai atrás de informações, ele liga para a empresa e vai até a casa de Constança onde fica sabendo por Adriana que Honório foi preso e que Renata pode estar na delegacia.

Jerônimo vai até a delegacia atrás de Renata e dar de cara com Matias e Gonçalo que avisa que a filha saiu da cidade, que ela tirou um tempo para refletir sobre sua vida e o aconselha a não procurá-la.

Jerônimo insiste com Gonçalo diz que precisa conversar com Renata e dessa conversa depende o futuro deles, mas Gonçalo fala para o genro que ele precisa esperar. Jerônimo diz que estão escondendo algo dele, que está preocupado com o sumiço de Renata e que vai investigar.

Gonçalo afirma para o genro que para o bem dele e de Renata não deve ir atrás dela. Matias diz que ele está avisado e que deve ir embora porque não tem nada o que fazer na delegacia.

Jerônimo procura Regina e diz que Gonçalo está escondendo alguma coisa que envolve o sumiço de Renata, diz que sente que é algo grave pode ter acontecido e pede ajuda a amiga para investigar. Regina promete tentar ajudar, mas não garante nada. Jerônimo deduz que o que está acontecendo tem a ver com os problemas das empresas Monterrubio.

Quando Me Apaixono: Renata deixa Jerônimo esperando e viaja com Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *