Quando Me Apaixono: Antônio dá advertência para Josefina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz como principal vilã Josefina. Em breve ela terá uma bela surpresa, porque Antônio, ex-noivo de Regina vai procurá-la para propor uma aliança. O que ela não sabia, é que Antônio continua protegendo a vida de Regina.

Em Quando Me Apaixono Antônio adverte Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina marcará um encontro com Antônio para falar sobre o divórcio dela com Gonçalo. A vilã diz que Gonçalo pediu o divórcio e que só precisa que um dos membros do casal queira se separar.

Antônio diz que é bem provável que em breve Regina e Gonçalo se casem. Antônio pergunta a Josefina o que eles vão fazer. Ela responde que pode deixar com ela. Antônio diz que a única coisa que quer é que a vida de Regina não corra nenhum perigo. Josefina fala que pensava que ele queria se vingar dela.

Em Quando Me Apaixono Antônio diz que quer se vingar de Regina, mas que nada a ponha em risco. Ele pergunta a Josefina se está claro. A vilã diz que está bem, para ele não se preocupar. Josefina perceberá que Antônio como aliado não será como ela pensa.

Josefina está tentando de todas as formas tirar a vida de Regina. Porém, agora com Antônio ao seu lado, será muito difícil que ela possa tentar algo contra a rival. Antônio é um homem bom, mas está muito zangado com Regina por ter assumido romance com Gonçalo. Entretanto, jamais ele pensou em matá-la, pois, ele a ama.

Como já está dando para perceber essa aliança entre Josefina e Antônio não vai longe, pois, enquanto Antônio ama Regina, Josefina a odeia com todas as suas forças. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Portanto, Antônio proibirá Josefina de tentar matar Regina. A vilã diz para ele não se preocupar, mas é óbvio que ela tentará novamente. Inclusive, no dia do casamento de Gonçalo com Regina, Josefina vai atirar nos dois.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *