Quando Me Apaixono: Roberta joga a verdade na cara de Augusto

quando me apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta e Augusto vão se unir para evitar que Renata e Jerônimo sejam felizes. Os vilões iniciarão um romance secreto que fará com que Roberta enfrente sua mãe Josefina. Já no início do caso Roberta vai jogar na cara de Augusto a verdade sem pena.

Em Quando Me Apaixono Roberta e Augusto brigam por causa de Renata

Em Quando Me Apaixono Augusto está no quarto do hotel com Roberta e ela pergunta por que ele está preocupado. Augusto diz que está preocupado com a atitude de Renata com as coisas que Jerônimo está fazendo.

Roberta pergunta por que. Augusto fala que apesar de Renata ter iniciado os trâmites do divórcio e a anulação do casamento na igreja, ele notou que Renata pode voltar atrás em sua decisão.

Roberta assegura que Renata jamais vai perdoar Jerônimo. Augusto afirma que não está tão seguro disso. Roberta pede para Augusto relaxar, porque assim vai ser. Sua irmã jamais voltará com Jerônimo, mesmo ele sendo o amor da sua vida.

Augusto diz que o amor da vida de Renata pode ser ele e Roberta ri. Ela fala para Augusto não se confundir, pois, Renata poderá até casar com ele, mas nunca ela vai amá-lo como ama Jerônimo.

Após Roberta jogar na cara de Augusto que nunca Renata o amará como ama Jerônimo, ele fica indignado. Augusto fala para Roberta que agora também quer o amor de Renata e que jamais em sua vida tinha desejado tanto que uma mulher o amasse como quer que Renata o ame.

Em Quando Me Apaixono Roberta com ciúmes diz para Augusto que ela acredita que ele já perdeu, porque ele se apaixonou por Renata como um bobo e isso o coloca em desvantagem.

Roberta repete na cara de Augusto que Renata jamais o amará como ama Jerônimo. Isso vai deixar o fazendeiro um pouco triste.

Portanto, Roberta dirá na cara de Augusto que Renata nunca o amará como ama seu marido Jerônimo. Entretanto, Renata dá muita intimidade para Augusto, por isso que ele pensa que poderá conquistá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *