O Que a Vida Me Roubou: José Luis causa acidente de Montserrat

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou tem muita maldade, pois, além dos vilões ainda têm os personagens bons que no momento estão maus, esse é o caso de José Luis. Em breve José Luis vai causar um acidente com Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis causa acidente com Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai causar um acidente com Montserrat. A mocinha está muito feliz no seu carro novo e aumenta o volume da música que está tocando.

Montserrat ajeita a posição do retrovisor e vê o rosto de José Luis refletido. Ela vira para trás e diz o nome de José Luis. O chefe de polícia diz que a canção que está tocando lembra Montserrat. A mocinha freia o carro e um carro que está atrás bate nela.

Com a batida, Montserrat fica desacordada, pois, bate a cabeça no volante. Após o acidente, José fica muito nervoso com a possibilidade de ter acontecido algo sério com a mãe da sua filha.

No hospital o médico diz para José Luis que Montserrat está muito bem e já pode ir para casa. Com isso, ele entra no quarto e aproveita para perturbá-la. Montserrat fala que foi ele que causou o acidente, José Luis mente dizendo que estava na delegacia quando o avisaram do acidente.

José Luis diz para Montserrat que está cheio de ela jogar a culpa de tudo em cima dele. José pergunta o que teria acontecido se sua filha estivesse dentro do carro junto com Montserrat.

José fala que terá que informar ao juiz sobre o acidente. Montserrat o chama de infeliz e diz que ele está fazendo tudo isso só para desacreditá-la na frente do juiz e assim conseguir a guarda de Luísa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai causar um acidente com Montserrat, mas não será grave. O chefe de polícia entrará no carro da mocinha ainda na concessionária quando ela for com Alessandro assinar os papeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *