Quando Me Apaixono: Josefina se revolta com Gonçalo

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono a maior vilã é Josefina. Mesmo ela conseguindo fazer todas as maldades que quer, em breve, ela perderá seu marido milionário. Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Gonçalo deixará Josefina irritada.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo deixa Josefina irritada

Em breve, Gonçalo irá até a casa de Josefina com o documento que ela precisa assinar para que eles se divorciem. A vilã se fazendo de desentendida vê Gonçalo na sala o abraça e mostra estar feliz por ele ter voltado. Entretanto, ela se revolta ao vê o documento que deixará Gonçalo livre dela para casar com Regina.

Gonçalo diz que trouxe pessoalmente o documento de divórcio para que ela leia e faça as modificações que deseja. Josefina diz que não e que já o avisou que jamais se divorciará dele.

Gonçalo diz que Josefina não tem saída, porque de acordo com as novas leis para acontecer o divórcio, basta que uma das partes solicite. A vilã se revolta e fala que isso não é verdade.

Josefina faz chantagem e diz que Gonçalo está a tratando como se ela fosse um móvel, uma coisa que não serve mais. Gonçalo diz que é curioso que ela se sinta assim, pois, essa sensação ele teve muitas vezes quando estava casado com ela. Josefina manda Gonçalo parar de falar estupidezes.

Gonçalo joga na cara de Josefina que ela sempre o usou, o manipulou. Ele afirma que tentou continuar levando a vida em paz, mas se sentindo culpado por ter perdido a ilusão por ela. Gonçalo afirma que se precipitou ao pedi-la em casamento. A vilã pede para que ele não continue.

Gonçalo dá adeus a Josefina e sai da casa. A vilã se revolta, chora, joga as almofadas do sofá, bate na mesa, rasga o documento e diz que não quer deixar de ser a senhora Monterrubio ainda mais para que seu lugar seja ocupado por Regina Soberón. Ela afirma que não vai permitir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *