Quando Me Apaixono: Roberta enfrenta Josefina por Augusto

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está formando casais que vão dar muito que falar, esse é o caso de Roberta e Augusto. Ao descobrir que o filho que Roberta esperava era de Rafael e não de Jerônimo, Augusto resolve procurar a irmã de Renata e lhe oferecer uma aliança.

Augusto e Roberta fizeram um trato para evitar que Jerônimo e Renata façam as pazes. Entretanto, eles iniciarão um romance secreto que vai dar trabalho a Josefina. Em breve Roberta enfrentará sua mãe por causa de Augusto.

Em Quando Me Apaixono Roberta enfrenta a mãe por Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Roberta chegará tarde da noite em casa. Para não fazer barulho ela vai tirar os sapatos. Porém, quando está subindo as escadas, Josefina pergunta de onde ela vem. Roberta mente dizendo que estava com Selena.

Josefina diz que a filha está mentindo, porque Selena telefonou perguntando por ela. Josefina pergunta se a filha esteve com um homem. Ela diz que sim e sua mãe fala que ela tem que cuidar da sua imagem de mulher casada.

Roberta diz para a mãe que não ficará trancada em casa só porque está casada. Josefina pega no braço da filha e pergunta com quem ela esteve. Roberta diz que é melhor não dizer para a mãe com quem esteve.

Roberta enfrenta a mãe dizendo que o melhor é que ela pare de se meter na sua vida, que a única coisa que ela pode dizer é que esteve com um homem que a levou para as estrelas. Josefina diz para a filha não fazê-la perder a paciência.

Em Quando Me Apaixono Roberta grita com a mãe e diz para ela não se zangar porque as coisas não saíram como ela planejou. Roberta fala que fará com a sua vida e com sua cama o que ela quiser.

Portanto, Roberta enfrentará Josefina por causa de Augusto. A jovem não dirá a sua mãe o nome do homem que ela está saindo, porque sabe que a mãe pode atrapalhar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *