Quando Me Apaixono: Josefina perde aliado por causa de suas mentiras

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante, sendo que um dos destaques é a vilã Josefina. Josefina é uma mulher manipuladora, mentirosa e assassina. Em breve ela perderá um importante aliado.

Em Quando Me Apaixono Josefina perde aliado

Desde o início da novela Josefina pediu para o advogado Soto lhe deixar informada sobre todos os movimentos das empresas Monterrubio. O homem se apaixonou por ela, mas ela não quer nada com ele.

A última coisa que Soto fez por Josefina foi alterar o contrato pré-nupcial de Matias e Roberta. Em vez de estipular 1 ano de casamento, ele colocou 10 anos.

Nos próximos capítulos, Soto deixará de ser aliado de Josefina. Na empresa Gonçalo diz para o advogado entrar com o pedido de divórcio. Soto pergunta para o patrão se ele não se importa com a doença de sua esposa. Gonçalo pergunta como ele sabe disso e Soto fala que Josefina comentou.

Gonçalo diz para Soto que Josefina não está doente e que tudo foi uma mentira. O advogado vai até a casa da vilã e diz que ela o usou para conseguir informações, para que ficasse por dentro de tudo que Gonçalo fazia.

Soto fala que ela fez com que ele sentisse pena dela. Josefina manda o advogado parar de fazer drama. O advogado diz que vai contar tudo sobre eles para Gonçalo. Josefina o manda dizer tudo para o marido, assim Gonçalo o mandará embora da empresa e fechará as portas das outras companhias.

Soto fala que Gonçalo não irá demiti-lo por dizer a verdade. A vilã afirma que ela não estaria tão segura, mas se ele quiser dizer fica por conta dele.

Em Quando Me Apaixono Josefina diz para o advogado que ela sendo esposa ou ex esposa de Gonçalo vai receber uma bela pensão, enquanto ele vai ser demitido na mesma hora. Soto afirma que Josefina é perversa, ela diz que não que é inteligente e tem instinto. Josefina diz para o advogado que o melhor é ele ficar com a boca fechada para que nada aconteça com ele nas empresas Monterrubio. O advogado Soto vai embora e a vilã perde seu aliado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *