Quando Me Apaixono: Matilde pede a Karina para fazer seu vestido de noiva

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono é protagonizada por Silvia Navarro, a Renata e Juan Soler, o Jerônimo. Porém, tem muitos personagens secundários que se destacam na história, como Matilde que em breve se casará com Carlos. A moça pedirá para Karina fazer seu vestido de noiva.

Em Quando Me Apaixono Matilde convida Karina para fazer seu vestido de noiva

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matilde dirá que não tem pessoa melhor para costurar o seu vestido de noiva do que Karina. A mulher diz que sabe costurar, mas que nunca fez um vestido de noiva. Manuela diz que ajudará a cortar o vestido, mas os bordados e a finalização do vestido ficarão por conta dela.

Matilde está muito animada e diz que o dia do casamento é o mais feliz na vida de uma mulher. Karina diz que para ela não foi assim. Manuela fala que é porque ela não se casou apaixonada.

Manuela ainda diz para Karina que um dia ela se casará por amor e mesmo que ela diga que não, ela sabe que algum dia, Karina vai se casar apaixonada. Karina diz que não vai se casar de novo, mas está feliz porque verá Matilde vestida de noiva, apaixonada se casando com seu príncipe azul.

Matilde está tentando de todas as formas ajudar Karina, pois, ela tem que se sustentar, já que seu marido está na cadeia. Primeiro Matilde e Carlos vão alugar a casa onde Karina e Álvaro moravam, agora ela irá pagar para Karina costurar seu vestido de noiva.

Quem assiste Quando Me Apaixono sabe que Karina ama Lázaro, inclusive, ela irá se declarar para ele. E para quem não sabe, Karina vai casar com Lázaro, pois, seu marido o Álvaro forjará a sua morte.

Portanto, Karina vai confeccionar o vestido de noiva de Matilde, pois, ela vai casar com Carlos, melhor amigo de Jerônimo. Foi difícil, mas Carlos conquistou Matilde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *