Quando Me Apaixono: Renata deixa Jerônimo esperando e viaja com Augusto

Quando Me Apaixono: Renata deixa Jerônimo esperando e viaja com Augusto

Em Quando Me Apaixono Branca chegou para atrapalhar a vida de muita gente, a vilã, além de conseguir colocar Honório na cadeia vai atrapalhar, mesmo que indiretamente, a relação de Renata e Jerônimo.

Após se esforçar muito e tentar provar de todas as formas que ama Renata, Jerônimo finalmente conseguiu uma oportunidade para conversar e tentar uma reconciliação com a esposa, porém, não será agora graças as tramoias de Branca.

Já estava tudo certo para Renata encontrar Jerônimo e tentar salvar seu casamento, porém, ela vai deixar o marido esperando e viaja com Augusto. Tudo vai acontecer quando Renata está saindo da empresa para encontrar Jerônimo e é abordada por Gonçalo que afirma que a filha corre o risco de ser presa, assim como Honório.

Gonçalo não deixa Renata avisar a Jerônimo que não vai para o encontro, ele diz que a filha tem que sair imediatamente da cidade, que seu celular pode estar sendo rastreado e não deixa Renata ligar ou mandar mensagem para Jerônimo para falar que não pode ir ao encontro.

Quando Me Apaixono: Gonçalo não deixa Renata avisar à Jerônimo que não vai ao encontro

Gonçalo leva a filha até o aeroporto e lá Augusto está a sua espera, o fazendeiro, que se comprometeu a proteger Renata, vai lavá-la para a sua fazenda.

Enquanto isso Jerônimo, que está muito animado com a possibilidade de ser perdoado por Renata, prepara um almoço especial, compra presente, contudo fica preocupado quando passa da hora marcada e a esposa não aparece.

Jerônimo primeiro liga para a empresa Monterrubio e fica sabendo que já faz tempo que Renata saiu da empresa, mas não consegue saber onde ela foi. Jerônimo tenta se acalmar e não quer pensar no pior, mas vendo que o tempo passa e Renata não chega resolve ir procurá-la, ele vai na casa de Constança onde encontra Adriana e César lá fica sabendo que Renata pode estar na delegacia porque Honório foi preso.

Jerônimo vai até a delegacia procurar Renata, porém, não é bem recebido por Matias e Gonçalo. Jerônimo diz para o sogro que precisa falar com Renata, mas ele informa que a filha não está na cidade, que tirou um tempo para pensar e refletir sobre suas emoções, sentimentos e sua vida e pede para Jerônimo não procurá-la porque não vai conseguir encontrá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *