O Que a Vida Me Roubou: Alessandro faz surpresa para Montserrat

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou, Maria vai vandalizar o carro de Montserrat. A mocinha pensará que o causador do vandalismo foi José Luis. Montserrat conta para Alessandro que dá um soco no chefe de polícia e com isso, ele passa a noite na prisão.

Após tantos problemas, Alessandro vai resolver dar um pouco de felicidade à sua esposa a surpreendendo com um belo presente.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro surpreende Montserrat

Alessandro e Montserrat estão comendo com Rosário. Depois de comer Alessandro diz que tem uma surpresa para Montserrat e a leva para uma concessionária. Lá Montserrat fica com os olhos fechados e quando abre, ela vê um belo carro.

Alessandro diz que preferiu comprar um carro novo para ela em vez de consertar o outro, assim eles não precisarão se lembrar do que aconteceu. A loira fica muito feliz e diz que Laurinho vai adorar quando ela for buscá-lo na escola.

Montserrat diz para Alessandro que o melhor presente é tê-lo todos os dias na sua vida e diz que no ama. O vendedor pede para Alessandro ir com ele para assinar alguns papeis. Alessandro pergunta se Montserrat vai com ele ou prefere ficar com seu novo carro.

Montserrat diz que vai com ele, pois, não pretende se separar do marido. Enquanto o casal vai assinar os papeis da venda do carro, José Luis se aproveita e entra no veículo.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis está fazendo de tudo para ficar com a guarda de Luísa, por isso, ele quer fazer com que o juiz ache que Montserrat não é a mais indicada para cuidar da filha. Entretanto, em breve, José Luis vai cair em si e parar de fazer essas maldades.

Portanto, Alessandro vai surpreender Montserrat com um carro novo. A loira ficará muito feliz, mas sua felicidade vai durar pouco, pois, José Luis causará um acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *