Após Roberta ser presa, Renata tira satisfação com Jerônimo

Quando Me Apaixono: Após Roberta ser presa, Renata tira satisfação com Jerônimo

Roberta vai passar por maus bocados em Quando Me Apaixono agora que foi descoberto que Rafael foi assassinado, ela será presa e Renata vai fazer de tudo para ajudar a irmã.

Quando Me Apaixono: Álvaro, Roberta e Augusto são presos suspeitos da morte de Rafael

Todos ficam sabendo que Roberta foi presa e vão para a delegacia, mas antes Gonçalo pede para Renata localizar Jerônimo para que ele explique porque está acusando Roberta pelo assassinato do irmão dele.

Renata liga para Jerônimo, que fica feliz com sua ligação, porém, ela logo pede explicação do por que dele ter mandado prender Roberta, Jerônimo explica que a necropsia mostrou que Rafael foi assassinado e que os principais suspeitos são Augusto e a Bonita.

Renata pergunta por que Augusto, Jerônimo explica que ele esteve na fazenda na mesma hora que atiraram em Rafael, que a policia não vai parar até encontrar o culpado, que Augusto é suspeito por ter visitado a fazenda no dia do assassinato e Roberta porque Rafael tinha em suas mãos uma carta dela.

Renata tenta justificar a irmã dizendo que essa carta poderia ter sito enviada antes ou por outra pessoa, Jerônimo explica que não porque a carta foi entregue em mãos e foi na hora de sua morte, já que, antes ninguém sabia da existência dessa carta.
Renata diz que Roberta sempre negou que era a Bonita e que ele pode estar cometendo uma injustiça, Jerônimo fala que já não está nas mãos dele, que agora cabe a Roberta provar que não é a Bonita ou que não matou Rafael.

Enquanto isso começam a tomar o depoimento de Roberta e ela afirma que nunca esteve na fazenda e que não é culpada de nada, Gonçalo e Josefina estão acompanhando a filha e vão fazer de tudo para tirá-la da cadeia.

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *