Quando Me Apaixono: Álvaro, Roberta e Augusto são presos suspeitos da morte de Rafael

Quando Me Apaixono: Álvaro, Roberta e Augusto são presos suspeitos da morte de Rafael

As coisas vão ferver em Quando Me Apaixono, pois, vão começar as investigações em torno do assassinato de Rafael, já que, a necropsia solicitada por Jerônimo no corpo do irmão vai constatar que Rafael não se suicidou como todos pensavam até o momento.

Carlos diz para Jerônimo que ele precisa voltar rápido para fazenda por conta do resultado da autopsia de Rafael e Jerônimo fica indignado ao saber que o irmão foi assassinado e promete fazer justiça.

Jerônimo e Carlos vão para a delegacia e abrem uma queixa contra Álvaro, Augusto e Roberta, os três vão ser presos, sendo que, o primeiro a ser preso é Álvaro, o médico por ter dispensado a autopsia de Rafael, se tornou cúmplice de assassinato.

Após Álvaro ser preso Karina e o padre vão até a delegacia para saber o motivo e o delegado informa sobre o caso de Rafael e diz que, além dele ser acusado de cúmplice de assassinato também vai perder seu registro médico e nunca mais vai poder exercer sua profissão.

Roberta recebe alta do hospital e mal chega em casa e a policia bate na porta dos Monterrubio, Josefina assustada atende e fica sabendo que a polícia procura a filha que é suspeita do assassinato de Rafael, logo Josefina liga para Gonçalo para informar o ocorrido.

Augusto também será preso, ele mal volta de viagem e é surpreendido no aeroporto pela polícia e também por Jerônimo que diz que Augusto vai ter que provar que não matou Rafael, já que, esteve com ele no dia do assassinato, por isso, é um dos principais suspeitos.

Augusto diz que não tinha motivos para matar Rafael e Jerônimo fala que ele queira comprar as terras do seu irmão e ele não queria vender. Jerônimo ainda diz que se for provado que ele é o culpado vai fazer até o impossível para que pague pela morte do seu irmão.

Quando Me Apaixono: Jerônimo denuncia Roberta e Augusto pela morte de Rafael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *