Após morte de Fabíola Graziela fica irreconhecível

fabíola

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitas cenas fortes, sendo que uma das mais impactantes foi feita por Fabíola e sua mãe Graziela. O momento em que Fabíola atira na própria cabeça perturbou sua mãe que entrou em uma profunda tristeza e vai aparecer irreconhecível.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela aparece irreconhecível após a morte de Fabíola

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 13 de outubro, Fabíola vai tirar a sua vida. Com isso, sua mãe Graziela ficará trancada no quarto sem comer e beber direito. Graziela ficará muito tempo trancada se culpando pelo que aconteceu com sua filha mais velha.

Carlota preocupada com sua cunhada e também pressionada por Ezequiel que quer que ela saia da casa, toma uma atitude. Carlota chama seus sobrinhos, Demétrio e Montserrat e diz que é muito injusto ela ficar com a responsabilidade de cuidar de Graziela.

Demétrio e Montserrat vão até o quarto da mãe e a encontram desmaiada. Os filhos a levam para o hospital. Graziela está irreconhecível, porque está sem maquiagem, com roupa de dormir, com o cabelo mais escuro e chorando muito.

O maior desespero de Graziela é saber que sua filha se matou por causa dela. Fabíola perdeu a vontade de viver quando sua mãe fugiu com seu dinheiro. Além disso, depois que ela tira a própria vida, Pedro Medina aparece e diz para Graziela que mais uma vez ela escolheu o dinheiro em vez de seus filhos.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela não entende o que Pedro diz e ele fala que só queria uma parte do dinheiro dela, mas ela se negou e revela que foi ele que deu a arma que Fabíola se matou. Graziela se revolta contra Medina, mas nada pode fazer, já que sua filha já está morta.

Portanto, Graziela surpreenderá com sua nova aparência, pois, ele sempre está bem vestida, maquiada, penteada e com joias, mas aparecerá totalmente descuidada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *