O Que a Vida Me Roubou: Fabíola tira a própria vida

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final e nos próximos capítulos acontecerá uma tragédia, pois, Fabíola vai tirar sua vida na frente da sua mãe Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola vai se matar em frente a sua mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 13 de outubro, Fabíola será libertada da prisão. Depois, Pedro Medina irá fazer a sua cabeça para que ela tire a vida de Graziela. Entretanto, na hora, Fabíola decidirá tirar a própria vida.

Fabíola já com a arma que Pedro Medina lhe deu vai ver Graziela. A vilã está na capela rezando quando a filha chega já atirando no chão. Fabíola diz que quase ao mesmo tempo em que sua mãe voltou da Itália ela saiu da prisão. Graziela mente dizendo que voltou por isso, mas Fabíola não acredita.

Graziela mente falando que ama a filha, mas Fabíola já não acredita em nenhuma palavra que sai da boca de Graziela. Graziela fica chorando e tenta convencer Fabíola.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola diz para Graziela que só foi vê-la para acertar suas contas. Sua mãe fala que só vez aquilo com ela, porque era um erro fugir, mas ela jamais entenderia.

Fabíola aponta a arma para Graziela que diz que guardou o dinheiro nesses meses todos para ela e agora ela poderá ficar com tudo. Graziela jura que ama Fabíola. A jovem manda sua mãe parar de mentir.

Fabíola diz que acreditou na sua mãe e que ela não sabe o que é viver na verdadeira solidão. Fabíola joga na cara da sua mãe, o seu nome verdadeiro e que ela mentiu não só para ela, mas também para seus irmãos. Graziela manda Fabíola baixar a arma, pois, se atirar na própria mãe ela não vai conseguir viver com o peso na consciência.

Graziela pede perdão para Fabíola que diz que veio para isso. Ela diz que perdoa a mãe por tudo. Ela agradece a mãe por ter lhe dado à vida e atira na cabeça.

Portanto em O Que a Vida Me Roubou Fabíola tira a própria vida atirando na cabeça. Assim, a vida da personagem acaba e Graziela fica destruída.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *