O Que a Vida Me Roubou: Fabíola vai sair da cadeia

o que a vida me rolubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 13 de outubro, Fabíola será solta, mas ela não vai querer sair porque não tem para onde ir. A filha de Graziela perdeu a vontade de viver após sua mãe ficar com seu dinheiro e ir viajar sozinha.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola sai da prisão

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Fabíola foi presa por causa de uma fraude que ela cometeu. Quando ela chegou à casa de Alessandro, ela pegou o testamento de Benjamin Almonte e substituiu por um falso. Isso fez com que Alessandro perdesse tudo e ainda fosse acusado de assassinato. Sem ver saída, Alessandro tentou fugir, o avião caiu no mar e ele ficou 7 anos em coma.

O advogado de Fabíola vai vê-la no presídio e diz que ela já está livre. Porém ela diz que não quer sair, pois, não tem dinheiro e nem lugar para ir. O advogado diz que ela tem que sair da prisão.

Quando Fabíola cruza o portão do presídio tem um carro a esperando. Esse carro foi mandado por Pedro Medina. O vilão vai colocar Fabíola ainda mais contra Graziela e lhe entregará uma arma.

Ao chegar a um local estranho, Fabíola é recebida por Pedro Medina e vinho. Ele diz que Graziela e eles ficaram zombando de Fabíola por ela ter sido tão estúpida por ter transferido o dinheiro para a conta de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou, o objetivo de Pedro Medina é se vingar de Graziela, pois, ele foi lhe pedir ajuda e ela se negou. O vilão prometeu que se vingaria da megera e ele vai cumprir.

Pedro Medina está vivo e voltou para se vingar de todas as pessoas que para ele são responsáveis por tudo de ruim que aconteceu com ele.

Portanto, Fabíola vai sair da prisão, mas seu final está próximo e será trágico. Para não perder tudo que ainda vai acontecer na novela, não perca todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou que está muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *