O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina se vinga de Graziela

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz dois vilões de arrepiar, são eles Graziela e Pedro Medina. Embora Pedro Medina tenha feito todos acreditarem que ele morreu, na realidade, a maior parte dos personagens tem a certeza de que ele está vivo. Nos próximos capítulos Pedro pedirá ajuda de Graziela que se negará e com isso o vilão vai se vingar.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina destrói a vida de Graziela

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 13 de outubro, Pedro Medina irá até a casa dos Mendonça conversar com Graziela. Ele dirá que ela deve a ele, porque ele limpou a cena do crime no dia em que Sandro foi assassinado.

Graziela pergunta o que Pedro quer com ela e ele responde que precisa de dinheiro. A megera se nega a ajudar e diz que vai retribuir o favor que ele fez não contando para a polícia que ele está vivo.

Pedro Medina diz para Graziela que eles são grandes amigos, ela ri e fala que eles nunca foram amigos. Graziela fala para o vilão que ele terá que contar com a própria sorte. Depois disso, Pedro Medina promete vingança.

No dia que Fabíola sai do presídio, Pedro manda um carro ir buscá-la. Ela é levada para um local onde Pedro diz que ele e Graziela riram muito dela pela estupidez de ter transferido o dinheiro para a conta de Graziela. Depois ele dá uma arma para Fabíola que vai atrás da sua mãe para matá-la. Porém, o que vai acontecer é que Fabíola vai tirar a própria vida.

Em O Que a Vida Me Roubou depois que Graziela vê a sua filha morrendo na sua frente fica destruída e trancada no quarto.

Portanto, Pedro Medina voltou para a novela e já está se vingando de todas as pessoas que ele acha que o fizeram mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *