SBT comete graves erros de edição em Quando Me Apaixono

SBT comete graves erros de edição em Quando Me Apaixono

O SBT é o queridinho do público brasileiro por sempre trazer em sua grade de programação as novelas mexicanas que tanto agradam, porém, a emissora de Silvio Santos, apesar de muito experiente, também sempre foi alvo de críticas e vem errando feio na edição de Quando Me Apaixono.

O SBT já estragou novelas inteiras fazendo cortes exorbitantes, já exibiu novelas com dublagem que não agradaram como Mar de Amor e agora vem cometendo graves erros de edição em Quando Me Apaixono.

A novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler já caiu nos encantos dos brasileiros, porém, a equipe de edição do SBT não vem fazendo um bom trabalho, porque, além de cortar cenas importantes, ainda estão alterando a ordem das cenas e comprometendo o enredo da novela.

Dois desses graves erros foram cometidos no capítulo de ontem de Quando Me Apaixono (05/10), pois, Gonçalo foi chamado à delegacia antes de Honório ser preso e Renata apareceu falando com Adriana ao telefone em um restaurante e depois passou a cena dela chegando ao lugar.

Todavia por conta da pandemia muita gente ficou sem emprego, e o SBT, que já estava passando por uma crise antes mesmo da pandemia, deve está trabalhando com uma equipe bem reduzida para está cometendo esses erros de edição em Quando Me Apaixono.

Agora vamos torcer para que eles fiquem mais atentos e não estraguem essa que pode ser uma das melhores novelas já exibidas pelo SBT, pois, não precisa mudar a ordem das cenas e nem cortar momentos importantes que vão fazer toda a diferença para o enredo da novela.

Quando Me Apaixono: Conheça os filhos da intérprete de Adriana – Fotos

3 comentários em “SBT comete graves erros de edição em Quando Me Apaixono”

  1. À cena di Gonçalo não prestei atenção mas a do restaurante foi cruel.
    Melhorra SBT. Sou fã mas gosto das coisas certinhas.

  2. Eu não perco um capitulo das novelas da tarde adoro as duas otimos artista adoro silvia ela maravilhosa tomara venha mais novelas com ela.Eu parei de ver novela em outras emisora mas essas duas da tarde e demais irei sentir saudades que mantenha sempre assim sbt as melhores novelas
    Obrigada pelo carinho.

  3. Nazaria de Andrade

    Da pra perceber que está acontecendo erros na apresentação da novela quando me apaixono. Espero que não aconteçam mais e acho que não é necessário cortar cenas da novela e muito interessante. Nunca fiz comentário a respeito desse fato, estão equivocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *