Quando Me Apaixono: Jerônimo denuncia Roberta e Augusto pela morte de Rafael

Quando Me Apaixono: Jerônimo denuncia Roberta e Augusto pela morte de Rafael

As coisas se complicam ainda mais em Quando Me Apaixono, pois, será descoberto que Rafael não se suicidou como todos pensavam desde o início, mas que foi assassinado segundo constatou a necropsia, agora falta encontrar o culpado ou culpada.

Quando Me Apaixono: Sai resultado da necropsia do corpo de Rafael e todos ficam surpresos

Jerônimo está mais decidido que nunca vingar a morte do irmão, só que, agora colocando o assassino na cadeia, ele vai reunir os empregados da fazenda para saber se eles podem ajudar em algo, Matilde diz para Carlos que no dia da morte de Rafael Augusto esteve na fazenda.

Jerônimo vai até a delegacia para fazer uma denúncia contra Roberta e Augusto, além de também fazer contra Álvaro, porque o médico fez com que enterrassem Rafael sem autópsia, sendo assim, ele se tornou cúmplice de assassinato.

Quando estão na delegacia Carlos pergunta para Jerônimo quem para ele é o principal suspeito do assassinato de Rafael Roberta ou Augusto, Jerônimo diz que não sabe, que qualquer um pode ter assassinado Rafael, que se foi Roberta foi crime passional já se tiver sido Augusto foi por interesse econômico.

Carlos fala que os dois tinham motivos diferentes, porém, igualmente fortes, Jerônimo diz que em qualquer um dos casos foi a sangue frio e que a pessoa que o matou fez tudo possível para parecer que foi suicídio, por isso, tem que pagar.

No dia anterior a denúncia Jerônimo se lamenta afirmando que se soubesse desde o princípio que Rafael foi assassinado que Renata não teria passado por nada que passou, que agora perdeu ela e Rafael e que foi um imbecil por perder Renata.

SBT comete graves erros de edição em Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *