Quando Me Apaixono: Carlos pede Matilde em casamento

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens que já conquistaram o público brasileiro, como Carlos, melhor amigo de Jerônimo. Nos próximos capítulos ele pedirá Matilde em casamento.

Em Quando Me Apaixono Carlos pedirá Matilde em casamento

Em Quando Me Apaixono Carlos e Matilde iniciaram um namoro e Carlos já irá pedi-la em casamento. Carlos dirá para Matilde ficar bem bonita para ele que em três horas ele irá levá-la para um lugar mágico.

Quando Carlos chega à fazenda Matilde já está arrumada e ele coloca um lenço nos olhos dela para não saber onde ele irá levá-la. Carlos leva Matilde para comer com ele em um lugar enfeitado com flores e bexigas.

O casal começa a conversar e então Carlos fala de filhos. O jovem diz que antes dos filhos ele precisa fazer uma pergunta para ela. Em Quando Me Apaixono Carlos se ajoelha e pergunta para Matilde se ela quer casar com ele e formar uma família ao seu lado. A moça chora e diz que sempre sonhou com esse momento e diz sim.

Desde a primeira vez que Carlos viu Matilde ele se interessou por ela. A moça não queria namorar ele, porque acredita que tem uma maldição, já que seus dois namorados morreram. Carlos disse para ela que preferia morrer ao seu lado.

Matilde antes de começar a namorar Carlos afirmou para ele que se acontecer alguma coisa com ele ela morre. Carlos disse que estava disposto a assumir o risco e então ela assumiu que o ama.

Carlos e Matilde formam um casal diferente das novelas mexicanas, pois, é muito comum uma mocinha pobre com um homem com dinheiro, mas quando ela é a protagonista. Entretanto, mesmo Matilde não sendo a principal da novela e sendo a empregada da fazenda ela conseguiu ficar com o melhor amigo do patrão.

Portanto, em Quando Me Apaixono Carlos pedirá Matilde em casamento e ela vai aceitar. Para ver o que vai acontecer com esse casal, é preciso ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *