Quando Me Apaixono: Renata volta para a empresa da família

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e nos próximos capítulos, Renata começará a recuperar seu lugar na família Monterrubio. Gonçalo pedirá para a filha voltar para a empresa e ela aceita na hora.

Em Quando Me Apaixono Renata volta a trabalhar na empresa Monterrubio

Na novela Quando Me Apaixono todos da empresa Monterrubio estão tentando salvá-la da falência. O que acontece é que Branca transferiu muito dinheiro da companhia para contas que ela criou.

Gonçalo chama a filha até a empresa e conta para ela o que está acontecendo. Ele diz que ela pode encontrar onde está o dinheiro que Branca roubou. Gonçalo afirma que no momento não pode colocar uma pessoa estranha para ajudá-los a resolver esse problema.

Gonçalo pede para a filha voltar para a empresa porque ela é de sua inteira confiança. Renata aceita na mesma hora e vai para a sua sala para que junto com Adriana e Matias arrumem uma solução para o problema que a empresa está enfrentando.

Enquanto Renata está esperando para falar com seu pai, ela recebe uma mensagem de Jerônimo dizendo que agora ele sabe que ela é totalmente inocente e pedindo perdão. A mocinha fica confusa e não entende Jerônimo.

Na realidade, em Quando Me Apaixono, Renata continua amando Jerônimo. Entretanto ela está muito zangada por ele ter casado com ela para vingar a morte do irmão. Além disso, tem Augusto em cima dela insistindo para que ela se divorcie de Jerônimo e dê uma chance para ele.

Augusto é um homem muito insistente, mas Renata não terá nada com ele, pois, mesmo se ela se divorciar de Jerônimo, ela não sente nada especial por ele a ponto de iniciar uma relação.

Portanto, Renata vai voltar para o seu cargo na empresa Monterrubio e fará de tudo para recuperar o dinheiro da empresa que Branca roubou. Para não perder tudo que irá acontecer nessa novela inédita, a dica é ficar atenta a todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *