Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos, mas tem surpresa

Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos, mas tem surpresa

A próxima semana de Quando Me Apaixono terá momentos de muita emoção, pois, Jerônimo vai insistir em provar a verdade para Renata, ele volta à mansão dos Monterrubio para desmascarar Josefina, mas acaba sendo surpreendido.

Após não ter conseguido conversar direito com Renata, Jerônimo volta à mansão dos Monterrubio e pede para conversar com Gonçalo, porém, é recebido a socos por Matias que está indignado com o ex-amigo.

Toda a família se reúne e tentam expulsar Jerônimo, porém, ele diz que não vai sair até ser ouvido e diz na frente de todos, mas precisamente para Renata, que só fez o que fez porque Josefina assegurou que ela era a namorada de Rafael, que é isso que queria dizer todo o tempo, mas ela não deixou.

Contudo Jerônimo será surpreendido porque Josefina afirma que o que ele disse é a mais cruel das mentiras, fala que o genro a ofende com essa acusação, Jerônimo fala da má relação que Josefina tem com Renata e diz que não sabe por que Josefina mentiu para ele.

Josefina diz que o genro está usando a relação ruim que ela tem com a filha para se livrar das mentiras, Jerônimo pede, por favor, para Josefina falar a verdade e explica que ela foi ao apartamento dele dizer que tinha uma investigação sobre ele e por conta dessa investigação descobriu que ele era irmão de Rafael e pediu para que não se casasse com Renata porque ela tinha sido amante do seu irmão.

Roberta diz para Jerônimo que se tudo que ele diz é verdade, então porque se casou com Renata, ele reponde que foi para se vingar, mas também porque se apaixonou por Renata.

Gonçalo fala para Jerônimo que nunca pensou que ele fosse tão pouco homem, porque primeiro culpou Renata, depois Roberta e agora Josefina. Jerônimo jura que está dizendo a verdade.

Josefina jura para Gonçalo que jamais disse algo assim, Jerônimo chama Josefina de demônio, Gonçalo não gosta e diz que não quer ofensas em sua casa.

Jerônimo diz para Renata que Josefina jurou que ela era a Bonita, mas Renata não acredita e diz que as palavras do marido não valem nada, que não acredita nele e que nunca mais vai voltar a acreditar. Jerônimo diz que a única coisa que quer é que acabe os maus entendidos entre eles.

Gonçalo pergunta como pode Jerônimo ter se casado com Renata e ao mesmo tempo ter seduzido Roberta, Jerônimo pede mais uma vez para Josefina dizer a verdade, porém, a vilã fala que a única verdade é que a família Monterrubio se enganou com ele, antes de sair Jerônimo diz que vai provar para Renata que está dizendo a verdade.

José Ron, de Quando Me Apaixono, afirma que viu um disco voador

Atriz de Quando Me Apaixono também perdeu um filho na vida real

2 comentários em “Jerônimo desmascara Josefina na frente de todos, mas tem surpresa”

  1. Helena Duarte Medeiros

    Novela muito boa de assistir, cada capítulo é mais emocionante que o outro, eu gosto muito de assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *